Suspeito de matar rapaz se apresenta e presta depoimento à polícia
Homem confessou que matou para se defender, afirmou delegado.
Crime ocorreu na tarde de terça-feira (21), em Curitiba.

(Foto: Reprodução / RPC TV)
O homem suspeito de matar o jovem Andrerssandio , de 22 anos, se apresentou à polícia por volta das 9h30 desta sexta-feira (24), em Curitiba. O delegado Rubens Recalcati informou que o suspeito, de 32 anos, foi ouvido e liberado, mesmo após confessar o crime. "Ele foi liberado porque o decreto da prisão foi negado. O próximo passo agora é o relatório final do inquérito, faltando o laudo final do IML e da criminalística", disse Recalcati.Ele se apresentou acompanhado do advogado e disse que matou para se defender, segundo o delegado. O Ministério Público está investigando o caso e pode pedir um novo mandado de prisão.
saiba mais
Entenda o casoAndrerssandio Soares Franco foi morto com tiros de pistola em frente ao Shopping Água Verde, no fim da tarde de terça-feira (21). Inicialmente, a polícia informou que antes dos disparos a vítima e ele brigaram fisicamente por causa de outro desentendimento, que ocasionou uma queixa policial.
Um vídeo que mostra o suspeito na porta de um condomínio vizinho do shopping, discutindo com um grupo de jovens uma semana antes do crime, está sendo investigado.
O pai de um amigo de Andrerssandio, Manoel Barbosa, afirmou que o filho dele já havia registrado queixa na delegacia uma semana antes do crime por lesão corporal e ameaça. Manoel contou que o suspeito disse para o filho e para os colegas que era perigoso e apontou a arma para o grupo de adolescentes. “Como foi o André, poderia ter sido qualquer outro menino”, disse Barbosa.
(FONTE: http://g1.globo.com/parana/noticia)
Comentários
Enviar um comentário