Torcida do Galo aprova contratação de Danilinho e volta de lateral direito

Mais de 90% dos torcedores do Atlético-MG gostaram do reforço do meia e do retorno de Marcos Rocha
Danilinho volta ao Galo após três anos e meio
longe do time mineiro.
Diferente do início da temporada passada, o Atlético-MG só trouxe dois reforços até o momento. No mesmo período em 2011, a diretoria alvinegra já havia anunciado seis contratações. Os jogadores Patric, Toró, Richarlyson, Magno Alves, Wesley e Jóbson chegavam dando esperanças de boas atuações para a torcida. Neste ano, o presidente Alexandre Kalil preferiu fazer contratações pontuais e já garantiu o acerto com o volante Leandro Donizete, que estava no Coritiba, e do meia Danilinho, que atuou pelo Tigres, do México, na temporada passada.

A volta de Danilinho ao Galo foi aprovada pela torcida atleticana. Em enquete no GLOBOESPORTE.COM, 95% dos torcedores do Atlético-MG gostaram da contratação do meia. O jogador chegou ao clube em 2006 para disputar a Série B do Brasileirão. Danilinho também foi um dos destaques do Atlético-MG na conquista do título mineiro de 2007. A vinda de Leandro Donizete também foi aprovada pela torcida. Cerca de 80% dos torcedores gostaram da contratação.

Outro jogador bem contado com a torcida para retornar ao time é o lateral direito Marcos Rocha. O jogador teve uma boa passagem pelo América-MG em 2011 e, apesar de não evitar o rebaixamento da equipe, foi uma das peças mais importantes do time. O retorno do lateral, que estava emprestado, agradou 94% dos torcedores do Galo.

Reforços e dispensas

A torcida do Atlético-MG ainda espera novos reforços. O clube alvinegro ainda tenta as contratações de um lateral esquerdo e de um atacante. O nome de Ávine, que está no Bahia, foi especulado para ir para o Galo, mas nada foi confirmado. O Atlético-MG admitiu o interesse em contar com o atacante Escudero, do Grêmio.

Se ainda não trouxe muitos reforços, o Atlético-MG está enxugando o elenco. Até o momento, oito jogadores já deixaram o clube. Toró, Guilherme Santos, Gilberto e Leandro foram dispensados. Didira e Marquinhos Cambalhota rescindiram amigavelmente. Magno Alves não teve o contrato renovado e, Renan Oliveira foi emprestado ao Coritiba.

Comentários

Mensagens populares deste blogue