Após flagra na concentração, Luxemburgo teria pedido a saida de Ronaldinho diz o Jornal

A fase do Flamengo realmente não anda boa. Antes mesmo de começar o Campeonato Carioca, o rubro-negro já passa por indícios de crise. Além da polêmica envolvendo a permanência de Thiago Neves, que acabou retornando ao Fluminense, o técnico Vanderlei Luxemburgo parece ter perdido a paciência com Ronaldinho Gaúcho.

Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, após flagrar o jogador com uma mulher na concentração, o treinador teria pedido o afastamento do camisa 10. Porém, ainda de acordo com a publicação desta quarta-feira (18), a presidente Patrícia Amorim e o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso decidiram não atender o pedido de Luxemburgo.

- Eu não tenho nada a falar sobre isso. Bem... As medidas foram tomadas. Como o Vanderlei fala, as soluções são internas. Eu segui o que o Vanderlei sempre postulou. Tomamos as medidas sugeridas pelo departamento jurídico - disse Luiz Augusto Veloso,em declaração ao Extra.

O Flamengo e Roberto Assis, irmão e representante de Ronaldinho, terão, ainda nesta quarta, uma reunião que poderá decidir o futuro do jogador no rubro-negro carioca.

Comentários

Mensagens populares deste blogue